
O que é que fez a diferença?
“O Sporting entrou melhor. Nos primeiros 10 minutos, tivemos alguma dificuldade para ajustar à mobilidade do Sporting, mas depois de ajustarmos o Sporting só tem um remate, que o Bracali defende. Depois o golo nasce de um erro da nossa parte e nós temos uma chance para marcar, mas foi uma primeira parte sem muitas oportunidades. Temos uma oportunidade num remate do Makouta à entrada da área, mas sofremos o 2-0 num golo algo caricato, num ressalto de um cruzamento… A partir daí, ficou mais fácil para o Sporting. Em todos os jogos, temos tido algumas dificuldades para fazermos um onze, com lesões, castigos…Amanhã vamos ter de falar sobre estes dois últimos jogos [derrota por 4-0 contra o Marítimo e derrota 3-0 contra o Sporting], que isto não é a nossa imagem”
Boavista vendeu Sauer e neste jogo não tinha Seba Pérez nem Musa
“E ainda há a ida do Yusupha para a CAN. O Yusupha, o Sauer e o Musa estavam a fazer a diferença na frente, mais o Seba Pérez que é um jogador inteligente. Mas nós, mesmo com lesões e castigos, procurámos sempre dar a melhor resposta, e estes jogadores já a deram. Temos de levantar a cabeça, corrigir a imagem destes dois jogos e dar uma imagem diferente já no próximo jogo. Mas sem dúvida nenhuma que esses jogadores fazem falta”
Boavista tem sete pontos de vantagem para a zona de descida
“Acima de tudo, temos de saber o clube em que estamos e ser ambiciosos. Isto ainda não acabou, faltam três jogos e a ambição desde clube é olhar sempre para cima. Estes últimos dois jogos não são o que nós temos feito, e às vezes a última imagem é que fica. Estes jogadores têm de saber que têm um treinador exigente, que conhece bem a casa. Isto é um aviso, isto ainda não acabou. Temos de ir à procura de mais pontos”