
O Roku sofreu uma interrupção significativa do serviço na noite de quarta-feira, o que resultou em alguns dos dispositivos de streaming da empresa e até mesmo as TVs Roku ficando presas na tela de carregamento ou passando por um loop de reinicialização e se tornando efetivamente inúteis. Aparelhos de TV Roku da TCL, Hisense e outros fabricantes foram afetados.
Os usuários usaram as redes sociais e Subreddit de Roku para relatar problemas com o hardware Roku e Down Detector mostrou um pico para os serviços do Roku. A conta de suporte da empresa reconheceu os problemas em andamento por volta das 20h30 ET.
“O Roku está ciente de um problema relatado por usuários que não conseguem acessar alguns serviços do Roku”, disse a empresa. “Se você está tentando ativar seu dispositivo, tente novamente mais tarde. Nossa prioridade é resolver isso o mais rápido possível, e pedimos que você tenha paciência conosco enquanto gerenciamos esse problema.” No final da noite de quarta-feira, os serviços da empresa pareciam estar operacionais novamente para aqueles que sofreram o tempo de inatividade.
Em uma acusação condenatória de TVs inteligentes, alguns clientes tiveram problemas para usar dispositivos conectados às portas HDMI de sua TV Roku, como caixas de cabo ou consoles de jogos, durante a interrupção do serviço, pois as TVs não puderam ser ativadas após uma redefinição de fábrica. agradecidamente usuários encontraram soluções alternativas para esse dilema.
Alguns Serviços = Todos os Serviços. Não consigo nem assistir meu próprio provedor de cabo ou qualquer entrada na tv
— Jeff T (@JeffTur66397772) 20 de janeiro de 2022
Isso é loucura. Não consigo nem usar meu DVD player. Tanto para a tecnologia moderna. Acho que preciso encontrar minha antiga TV de tubo com um cabo
— Banana, a gata preta (@BlackcatBananna) 20 de janeiro de 2022
A Beira entrou em contato com Roku para obter mais informações sobre o que deu errado. Nem todos os clientes foram impactados pelos problemas de serviço.