A Remedy ajudou este trio de sucesso do Grammy a subir de nível

A Remedy ajudou este trio de sucesso do Grammy a subir de nível

“true” identificação do nó de informação=”0″>Quinze anos atrás, quando James Hunt se conectou com os companheiros de banda Jon George e Tyrone Lindqvist do trio vencedor do Grammy,”https://edm.com/tag/r%C3%BCf%C3%BCs-du-sol-1″ objetivo=”_blank” info-vars-ga-outbound-hyperlink=”https://edm.com/tag/r%C3%BCf%C3%BCs-du-sol-1″ info-vars-ga-ux-ingredient=”Hyperlink” info-vars-ga-name-to-action=”RÜFÜS DU SOL”>RUFUS DO SOLele sabia que eles estavam no caminho certo. “Mas talvez eu nunca consiga salvar o que está previsto”, ele me disse esta semana em Saúde MasculinaPresente ao vivo do Instagram,”https://www.menshealth.com/friday-sessions-instagram-live/” objetivo=”_blank” info-vars-ga-outbound-hyperlink=”https://www.menshealth.com/friday-sessions-instagram-live/” info-vars-ga-ux-ingredient=”Hyperlink” info-vars-ga-name-to-action=”Friday Sessions”>Aulas de sexta-feira. “Geralmente nos beliscamos suavemente”, disse ele, “é muito surreal”.

Como nós dois conversamos sobre vários assuntos – desde a gravação do álbum em Austin até a rotina de respiração dos membros da banda antes do presente – um fã digitou: “sua música é tão terapêutica”. Isso me fez lembrar de um dos primeiros casos essenciais que ouvi RÜFÜS DU SOL. Eu estava uma vez em uma aula de ioga suada, potencialmente me equilibrando em uma perna enquanto conectava minha respiração para acelerar. Inspirando e expirando ao som das melodias vívidas da banda, ancoradas por uma batida válida, mas sincopada. Eu estava “in the zone” e a música do RÜFÜS DU SOL me ajudou a chegar lá.

Parece relevante que o álbum mais apreciado deles seja intitulado Inspire / Expire. Alerta de spoiler: eles não necessariamente se sentaram para escrever um álbum que poderia ajudar você a aprofundar sua prática de respiração, embora em um diagrama indireto isso pudesse parar de corrigir isso. James confessou que o álbum e suas faixas foram, verdade seja dita, intitulados depois de terem sido escritos. Mas como isso você pode levar em conta, basta um pouco de respiração modificado em uma vez infectado pelo trabalho.

“Estávamos cantando um monte de músicas para alguns amigos em Los Angeles para uma aula de respiração”, disse James. “Encerramos a sessão com a música que se transformou em ‘Exhale’. Houve algo grandioso em aceitá-lo – preferimos a dualidade do título. Tudo surgiu daí.”

O que também emergiu ao longo dos anos é uma conexão profunda e uma amizade íntima entre os colegas de banda. Aquele período emocionante no tratamento da vizinhança que os ajudou a resolver a guerra para que o estúdio continuasse sendo uma “casa sagrada”. Embora o trio esteja morando atualmente em costas diversas – Tyrone está em San Diego e James e Jon ficam em Miami – eles “se encontram no centro” neste dia de presente para trabalhar. Isso permite tempo de qualidade e maior força inventiva. Você pode, sem dúvida, ouvir essa força no novo álbum do RÜFÜS DU SOL, Inhale/Exhale, esteja você respirando ou não ao ritmo da batida.

Isso que você talvez possa classificar adicionalmente nossa conversa, em gordura, abaixo.

Aprenda mais


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *