Ansiamos por encontros por excelência. Nós nos preparamos para um lag do Dealer Joe válido caso o amor de nossa vida esteja buscando o mesmo ravióli. Teoricamente amor a especulação de encontrar alguém no mundo categórico – mas no momento em que nos aproximamos da IRL, nos afastamos na velocidade da luz. Isso levanta o questionamento: existe uma maneira válida de falar sobre uma mulher em público sem assustá-la? Ou os aplicativos de namoro e DMs são o nosso futuro?
Como uma garota obcecada por romance, não estou mais pronta para me resignar a um mundo onde a primeira investida do meu futuro marido é gostar do meu livro de memórias do Instagram. Então, tive a missão de encontrar informações de mulheres sobre as técnicas mais fáceis e não assustadoras com as quais foram abordadas offline. Munidos de seus depoimentos e conselhos experientes de”https://www.datingbyblaine.com/” data-vars-ga-outbound-link=”https://www.datingbyblaine.com/” data-vars-ga-ux-ingredient=”Hyperlink” data-vars-ga-name-to-motion=”dating coach”>treinador de namoro Blaine Anderson, ensinei-lhe técnicas concretas para dominar a arte de uma coleta pública.
Dica nº 1:
O contato aberto está em tudo.
Embora você encontre alguém que atrai seu amor, mas não tenha certeza se você também pode simplesmente agir tranquilamente em relação a essa pessoa, observe a primeira regra prática de Anderson: “Utilize frequentemente o toque de notas como uma dica para a estratégia”.
Para ver isso em ação, conversei com Miriam, uma estudante de medicina esfarrapada de 24 anos que recentemente trocou números com um motociclista na faixa de pedestres. “Eu estava atravessando a rua e sorri para um homem adorável enquanto ele estava no semáforo de moto. Cerca de dois minutos depois, ele veio até mim de bicicleta, lançou-se e finalmente me convidou para jantar.” Ela atribui a classificação de seu encontro como adorável ao sorriso inicial que trocaram, revelando que aquele contato de nota ou um aceno agradável é sua investida para sinalizar que ela está.
Então, você trancou os olhos. O que vem a seguir?
“Não pense demais”, aconselha Anderson. “Aproxime-se e diga: ‘Fizemos contato por mensagem e gostaria de me apresentar.’ Deixe a conversa fluir a partir daí.”
Dica nº 2
Adquira terreno popular.
Contate o nosso conhecimento, se você gosta de encontrar a taxa de sucesso mais eficaz ao desenhar alguém avançado IRL, “A chave é não mais ‘dar em cima’ das garotas e substituir o centro das atenções no desenvolvimento de calor e interações de primeira carga.” Uma maneira específica de encher a lareira é inclinar-se para os pontos em comum.
Eu conheci Ryan no Washington Square Park, que coincidentemente costumava ser o cenário de seu encontro favorito. Ela estava aconchegada na grama com uma linda jaqueta de couro, quando um admirador se aproximou para recompensar a porcentagem e perguntar de onde era. Quando ela publicou que era econômico (o lindo flex, IMO), eles se concentraram diretamente em seu amor por adquirir produtos exclusivos.
“Ele perguntou se poderia sentar-se, começamos a falar sobre tendências, e então ele perguntou se poderia me avisar sobre alguns brechós e lojas clássicas”, reconheceu Ryan. Os dois acabaram prosperando juntos mais de uma vez e, embora o romance tenha sido imediato, ela se lembra do encontro como “uma jornada extremamente positiva”.
O que o pretendente de Ryan fez tão bem foi encontrar um assunto pelo qual eles poderiam se relacionar, uma pessoa específica que até levou a um possível processo de encontro. Ao conhecer alguém único, é fácil que a conversa fracasse. Comece com assuntos sobre os quais vocês dois possam tagarelar apaixonadamente e você se sairá bem.
Dica nº 3
Comece com uma recompensa real e não superficial.
Embora as meninas que entrevistei divergissem em alguns aspectos, todas elas se alinharam em uma questão muito específica: não as nomeie de maneira bem torneada.
Uma recompensa pela aparência também pode ser lisonjeira, mas também pode fazer com que as mulheres se sintam objetificadas e desconfiadas de suas intenções. Enquanto você faz uma pausa para começar com uma recompensa, observe algo mais específico que não combina com sua aparência física.
Conheça Elana, uma entusiasta do fitness de 23 anos que já experimentou sua cota ideal de”https://www.menshealth.com/fitness/a60871599/new-gym-commandments/” propósito=”_blank” data-vars-ga-outbound-link=”https://www.menshealth.com/fitness/a60871599/new-gym-commandments/” data-vars-ga-ux-ingredient=”Hyperlink” data-vars-ga-name-to-motion=”come-ons at the gym”>conquistas no ginásio. No entanto, o que separa o cavalheiro dos canalhas é como e o que eles recompensam. “Um homem me procurou no ginásio e ele realmente disse: ‘Eu coloco uma pergunta para você aqui o tempo todo. Você é tão sólido. Qual é o seu nome?’” Embora isso seja capaz de simplesmente parecer uma técnica simples, atingiu todas as marcas válidas. “É tão fortalecedor, porque ele está elogiando algo sobre mim, minha força, o que para mim é certamente fascinante.”
Para Sedona, uma musicista de R&B super legal, seu presente favorito veio aqui em um agradecimento variado. “Eu estava na loja da esquina parecendo tão defeituosa, mas estava usando um suéter realmente legal que meu amigo justo e independente retocou para mim”, ela me disse. “Esse cara veio até mim e, em vez de flertar automaticamente comigo, ele disse: ‘Ei, eu fodo com esse suéter.’”
Como artista e inventiva, Sedona usa a moda para se caracterizar. O fato indiscutível de que alguém foi capaz de perceber isso e usá-lo para provocar uma conversa foi uma imensa bandeira verde. “Fui mais iniciante em conversar com ele”, explicou ela, “porque estou sempre disposta a discutir meu estilo e como me vestir. Isso é algo que faz parte da minha identidade.”
What did we learn, class? Instead of generic, superficial compliments, focus on something about the girl — her energy, her fashion sense, her strength — and comment on that. Not only will she appreciate it more, but a genuine conversation is more likely to follow.
Tip #4
Suporte com baixa força.
Há duas pessoas neste mundo de quem tenho mais inveja do que uma coisa: a protagonista é a melhor amiga de infância de Taylor Swift, Abigail Anderson. A segunda é Sarah, uma maltrapilha de 26 anos que conheceu seu noivo no corredor congelado do Dealer Joe’s. Ela estava fazendo-a apreciar a decisão de Sophie (tentando tomar uma decisão sobre o sabor do sorvete de TJ) quando alguém apareceu em sua opinião e estendeu uma cerveja, dizendo: “Você precisa apenas descansar para encontre este. É incrivelmente válido. Algumas brincadeiras de supermercado e, alguns anos depois, o casal está agora a dez meses de dizer “Eu faço uma pausa”.
In dating coach Anderson’s book, this interaction would get five stars all around. By offering out his own number, Sarah’s hubby was keeping the stakes low — the key to success. “The less you invest in the outcome of the interaction and the more you focus on getting to know her, the more likely you are to land dates,” Anderson said.
Tip #5
Lembre-se: As mulheres precisam ser abordadas.
Apesar dos indicadores muito mistos dos quais raramente podemos ser culpados, eu prometo a vocês, as senhoras precisam que vocês sejam ousados. Não pense em mim? Ouça Anderson: “Eu pesquisei informalmente 13.000 mulheres solteiras nos EUA e no Reino Unido pelo Instagram no início deste ano, e literalmente 95% admitiram que gostariam de ser abordadas por homens com mais frequência.”
Verifico que pode haver um susto em ser considerado “muito atrevido” ou “assustador”, mas acredite em mim, contanto que você seja respeitoso, ajude a conversa com gentileza e desista se as vibrações estiverem erradas, então você não tem nada do que temer. Essencialmente, você também pode inventar o dia de alguém.
And if you see me all dolled up at Trader Joe’s, do me a favor and help me pick out my next pint of ice cream.
Deixe um comentário