Claramente, Ninguém quer isso, que vem da criadora e showrunner Erin Foster, tem milhares de admiradores pelas grandes sitcoms do passado, embora – já que envolve uma conexão astuta com um dos mais simples (e subestimados) dos últimos 25 anos: Ocasião para baixo.
Ocasião para baixo O efeito inicial durou duas temporadas na Starz em 2009 e 2010, antes de ser cancelado sem cerimônia devido à baixa audiência. As máscaras de exibição construíram um culto de seguidores ao longo do tempo e eventualmente retornaram em 2023 para uma temporada de renascimento onde”https://www.menshealth.com/entertainment/a43065561/party-down-season-3-lizzy-caplan-casey/” plano=”_blank” data-vars-ga-outbound-link=”https://www.menshealth.com/entertainment/a43065561/party-down-season-3-lizzy-caplan-casey/” data-vars-ga-ux-ingredient=”Hyperlink” data-vars-ga-call-to-action=”almost the entire cast”>quase o total forjado—incluindo os protagonistas Adam Scott e”https://www.menshealth.com/entertainment/a43029513/ken-marino-party-down-season-3-interview/” plano=”_blank” data-vars-ga-outbound-link=”https://www.menshealth.com/entertainment/a43029513/ken-marino-party-down-season-3-interview/” data-vars-ga-ux-ingredient=”Hyperlink” data-vars-ga-call-to-action=”Ken Marino”>Ken Marino– retornou.
Em Ninguém quer isso, o Ocasião para baixo a história continua. No terceiro episódio das máscaras de exibição, intitulado “Either Aura,” a podcaster Joanne (Bell), está tendo um momento de pavor por causa de um comentário textual não respondido do rabino Noah (Brody) quando ela decide dar uma de suas frágeis aventuras, um cara chamado Kyle, um telefonema.
Um corte imediato em Kyle então descobre que não é mais qualquer Kyle, no entanto, a persona de Ryan Hansen, Kyle Bradway, de Ocasião para baixo. Uma das paixões de Kyle em Ocasião para baixo é sua posição porque o vocalista de sua banda, Karma Rocket, e a personalidade em Ninguém quer isso hoje parece estar usando máscaras, jogando videogame e carregando uma “Karma Rocket” camiseta.
É apenas uma pequena participação especial, onde a máscara de exibição usa Kyle como um carro para mostrar a forma de caras superficiais que Joanne gosta, e também como uma oportunidade para uma grande comédia. Joanne pergunta a Kyle se ele acha que ela é a pessoa certa, e ele responde rapidamente. Ao deixá-la se concentrar em mais, ele vai mais fundo: “I see what you’re doing,” ele diz. “You’re calling the worst person you know, because only somebody as shitty as me would think that someone as shitty as you really isn’t that bad, huh?”
A conversa deles é curta e não se prolonga mais depois disso (e com comentários completamente obscenos adicionados de Kyle para garantir), mas é sem dúvida o tipo de participação especial que funciona perfeitamente para uma decisão de causas: ajuda a ilustrar melhor quem é um de nossos personagens principais e que estilo de pessoa ela está procurando para se adequar, e também é uma referência onde aqueles que o ganham (o Ocasião para baixo cabeças!) vão ficar empolgados.
É importante notar também que a própria Bell tinha uma posição em Ocasião para baixo; ela interpretou a fornecedora rival Uda Bengt em dois episódios para o intervalo da pressa da moda das máscaras de exibição. Portanto, a conexão aqui não é mais tão aleatória como pode parecer no efeito inicial.
Em qualquer caso? É incrível olhar mais Ocasião para baixo, e parece correto ser motivado por meio de uma máscara de exibição que atinge muitos dos grandes marcos das sitcoms anteriores, ao mesmo tempo que é uma coisa enorme e nova.
Deixe um comentário