
No mês passado, a maçã revelou novo dispositivos, como MacBooks mais potentes e AirPods com maior duração da bateria. No entanto, é um pano para limpar manchas e impressões digitais dos ecrãs que está a atrair mais interesse, tornando-se o produto mais pedido da empresa.
O pano de limpeza, gravado com o logotipo da Apple, custa 25 euros e é feito de “um material macio e não abrasivo” para limpar os ecrãs de iPhones, iPads e MacBooks “De forma segura e eficaz”, segundo a página do produto.
Na descrição, lê-se ainda que o pano de limpeza é “Compatível” com 88 produtos maçã. Em Portugal, a data mais próxima de envio é 21 de janeiro.
Olá, sou o novo pano de polimento da Apple! Apenas $ 19! pic.twitter.com/7wQTE8YJWk
– Pano de polimento de maçã (PARODY) (@Apple__Cloth) 19 de outubro de 2021
Apesar de ser extremamente caro – uma vez que há opções mais baratas no mercado -, o preço não desencorajou dos fãs da maçã de correrem para estarem entre os primeiros clientes a conseguir o produto, registrado o O jornal New York Times.
Um funcionário da maçã disse, inclusivamente, que a empresa não ficou surpreendida com a imensa procura do pano de limpeza.
Não Twitter, o pano de limpeza foi alvo de algumas piadas desde que a maçã o colocado à venda, a 18 de outubro.
Aliás, poucos dias depois, quando Tim cook promoveu na rede social a nova loja da Apple na Turquia, Elon Musk, CEO da Tesla, brincou com a situação, respondendo: “Venha ver o pano da Apple ™ ️.”
Venha conhecer o Apple Cloth ™ ️
– Elon Musk (@elonmusk) 22 de outubro de 2021