
Hope Solo, antiga guarda-redes da seleção dos Estados Unidos, foi detida na Carolina do Norte, sob a acusação de condução perigosa, abuso infantil e resistência às autoridades.
De acordo com informação prestada pela CNN, Hope Solo foi detida na passada quinta-feira no parque de estacionamento de uma zona comercial, quando se encontrava com os seus dois filhos. Foi, posteriormente, libertada do Centro de Detenção policial do Condado de Forsyth.
«Hope não pode falar sobre esta situação, mas ela quer que todos saibam que os seus filhos são a sua vida, que foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família. A história é mais simples do que as acusações iniciais sugerem, e ela está ansiosa pela oportunidade de defender-se dessas acusações», explicou o seu advogado, Rich Nichols, através de comunicado.
Não é a primeira que a antiga estrela da seleção americana é detida. O mesmo aconteceu em 2014, então por acusações de violência doméstica, por alegada agressão a dois familiares. Hope Solo garantiu-se inocente e as acusações foram retiradas em 2018.